segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Os seis dons das trevas

Se a Bíblia revela quais são os 9 dons espirituais que vem de Deus, conforme descrito no I Coríntios 12, 7-10, também as sagradas escrituras revela os 6 dons das trevas, dos quais bruxos e bruxas são possuidores. Eis-los os 6 dons, para que se conheçam:
I
O dom da incorporação por via da qual se obtêm a sabedoria através do dialogo directo com demónios e espíritos, tal como descrito em Actos dos Apóstolos 18,16-17
II
O dom da ciência do oculto, ( Sabedoria 17,7), por via da qual se estudam os saberes ocultos, acedendo aos seus segredos e assim tanto pela sabedoria, como com fé, se praticam liturgias que agradam aos espíritos, assim gerando-se magia.
III
O dom da carnalidade, pois esse é a origem de toda a bruxaria, tal como descrito em Tiago, ( 3,15) e no II Livro de Reis, ( 9,22 ; 17,7). De acordo com esse dom, tal como descrito no Livro da Sabedoria, celebram-se por ela, (e com a sabedoria que advêm da ciência do oculto), ritos de magia negra, ( 14,23) invocatórios dos espíritos infernais.
IV
O dom de ser filho da feitiçaria ( Isaías 57,3-5), e fruto da sua luxúria, (Tassalonicensses 5:5), ou seja:
1- ou receber hereditariamente a herança das trevas que corre no sangue dos bruxos e bruxas;
2- ou selar um pacto de serventia ao inferno, através da própria carne e do próprio sangue, por via do qual se assume a filiação demoníaca e os dons das trevas. Ser filho das trevas, é ser guiado pelos espíritos ( Romanos 8,14)
V
O poder de curar ou causar doenças, enfermidades e outros bens ou males, assim como o de aliviar ou fazer pesar o fardo da vida que pende sobre as pessoas, alterando-lhes os destinos, ( Ezequiel 13,17-23)
VI
O dom da profecia, ( Isaías 47,13), que dá a saber o futuro, revelando seja o que vai acontecer por ordem natural dos eventos, seja o que vai suceder através da interferência de espíritos na vida das pessoas. Estes são os 6 dons das trevas, que conduzem ás práticas magicas da Magia Negra.
Existem 5 práticas mágicas condenadas pelas sagradas escrituras, e por isso consideradas de Magia negra pela doutrina Judaico – Cristã), conforme o descrito no Livro de Deuteronómio ,(18, 40-12) e no profético Livro de Isaías, (44,25 - 47,12), e são elas:
As 5 práticas mágicas:
I
Astrologia
II
Adivinhação
III
Magia , por via da feitiçaria e encantamentos
IV
Consulta aos espíritos
V
Invocação dos mortos

Nenhum comentário:

Pêndulos protetores

Trata-se de punhados de ervas ou outros produtos naturais que se penduram sobre o altar ou em seu perímetro para proteger e consagrar o a...