sexta-feira, 9 de abril de 2010

Lembranças

Hoje caminho pela rua,
sentindo saudade sua,
e um vazio no peito meu.
Apesar da sua ausência
te encontro em pensamento,
e busconas malhas do tempo
onde foi que se perdeu?
Os velhos tempos idos,
corri tanto pela vida,
procurando ajuventude perdida
e nem vi o tempo passar.
E passou...
Passou pela minha janela,
levou você e a primavera que morava no meu coração.
E eu vivendo atrás de quimeras,
nem vi passar o verão.
Somente senti o inverno,
visitar meu coração.
Hoje eu só tenho a noite fria,
que derrama minha alegria
e escoa minha ilusão
de te encontrar de novo,
e viver num mundo novo
muito além da solidão.

Nenhum comentário:

Pêndulos protetores

Trata-se de punhados de ervas ou outros produtos naturais que se penduram sobre o altar ou em seu perímetro para proteger e consagrar o a...