sábado, 6 de novembro de 2010

O humor dos signos

Áries- Você é uma pessoa bem humorada, com muita energia, mas quando tem problema, se enerva e pode se tornar agressiva.
Touro- Não se pode dizer que você não é alegre, comunicativo(a), mas qaundo enfrenta dificuldade financeira ou amorosa se abate ou explode.
Gêmeos- Humor é o que não lhe falta. É do tipo de pessoa que quando está sofrendo, procura uma diversão para esquecer. E esquece mesmo!
Câncer- A sua sensibilidade -pode afetar o seu humor no caso de estar passando por maus momentos. Quando tudo está bem, você é ótimo(a)!
Leão- Bom humor é com você mesmo, principalmente quando está por cima. Quando recebe crítica ou contestação, pode reagir asperamente.
Virgem- Não é uma pessoa bem humorada. Esquenta a cabeça por qualquer coisinha. "Gosta de tempestade em copo d'água".
Libra- Seu humor é variável, muito dependente de sua segurança amorosa. Quando não está bem, não é de agredir. Entra em profunda depressão.
Escorpião- Há dia que está superalegre, conversa até demais. Com problema, porém, sai de perto, você se transforma e magoa as pessoas.
Sagitário- O seu temperamento é mais para alegre, jovial, mas quando o seu exagerado otimismo não funciona, gosta de dar suas "patadas".
Capricórnio- Se não se solta nos momentos alegres, festivos, também não se abate ou se irrita quando as coisas não acontecem conforme o esperado.
Aquário- Bem humorada, você pode transmitir alegria e incentivo, mas quando está com problema, surpreende pela sua aspereza.
Peixes- Você tem bom humor sim, encara os fatos com resignação. Na fossa, não é de magoar as pessoas queridas. Prefere o isolamento.

Nenhum comentário:

Pêndulos protetores

Trata-se de punhados de ervas ou outros produtos naturais que se penduram sobre o altar ou em seu perímetro para proteger e consagrar o a...