segunda-feira, 28 de março de 2011

Promessas do Sagrado Coração de Jesus

Feitas a Santa Margarida Maria, em favor dos devotos do seu divino coração

1- Eu lhes darei todas as graças necessária para seu estado.
2- Eu darei paz às suas famílias.
3- Eu as consolarei em todas as suas aflições.
4- Eu lhes serei um refúgio seguro durante a vida, e sobretudo na hora da morte.
5- Eu lançarei abundantes bênçãos sobre todas as suas empresas.
6- Os pecadores acharão, em meu coração a fonte e o oceano infinito de misericórdia.
7- As almas tíbias tornar-se-ão fervorosas.
8- As almas fervorosas se elevarão a uma grande perfeição.
9- Eu mesmo abençoarei as casas onde se achar exposta e honrada a imagem do meu coração.
10- Eu darei aos sacerdotes o poder de tocar os corações mais endurecidos.
11- As pessoas que propagarem esta devoção terão para sempre seu nome escrito no meu coração.
12- Darei a graça da penitência final e dos últimos sacramentos, aos que comungarem na primeira sexta-feira de nove meses seguidos.

Pêndulos protetores

Trata-se de punhados de ervas ou outros produtos naturais que se penduram sobre o altar ou em seu perímetro para proteger e consagrar o a...