sexta-feira, 10 de junho de 2011

Simpatia para fazer as pazes

Photobucket
Somente repita esta frase e veja como Deus se move: “Senhor te amo e necessito de ti, estas comigo em meu coração, abençõe a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.” Fazei com que (iniciais do nome da pessoa) me procure, e diga que me ama de verdade e quer ficar comigo para sempre com urgência! Afaste dele todos aqueles que só querem nos afastar. Que ele (iniciais) venha agora me procurar e largue tudo e todos com quem esteja agora para ficar comigo. Que ele (iniciais) me assuma perante a família dele e perante os amigos e queira passar todos os dias de nossas vidas juntos. Em nome de Jesus. Amém. Publique esta mensagem. Amanhã receberás um milagre, não ignore e que Deus te abençõe. Obrigada pelo pedido atendido.

Pêndulos protetores

Trata-se de punhados de ervas ou outros produtos naturais que se penduram sobre o altar ou em seu perímetro para proteger e consagrar o a...