sexta-feira, 4 de julho de 2014

O uso dos anéis e a personalidade

De modo geral a maneira como nos produzimos indica nossa personalidade. O formato, design e o dedo em que é usado o anel indica parte oculta da psique de cada pessoa. É importante saber o nome de cada dedo e seu significado.
Podemos considerar a personalidade das pessoas que usam o anel no dedo polegar como independentes e individualistas e geralmente são determinadas a fazerem o que querem. Não seguem modismos, prefere estabelecer o próprio estilo. É de responder de forma rápida quando precisa se defender e fica com raiva caso a individualidade não seja respeitada.

Já o dedo indicador é dominante. Usar um anel neste dedo representa que a pessoa tem grande poder e energia imensa.Sua personalidade é de liderança e facilidade em se adaptar, em caso de exagero pode se enfurecer quem está ao seu redor.
Usar um anel no dedo médio indica que pouco se importa com a opinião alheia é como se dissesse "dane-se o mundo" vivo a vida à minha maneira. Autêntica e determinada.
O dedo anular ou anelar como é designado é ligado diretamente ao coração. Remetem que você depende   
de relações interpessoais e procura a beleza em todos os setores da sua vida. Possui personalidade generosa, bons sentimentos. Porém, o uso de um anel de formato muito grande pode significar dificuldade no casamento.
A característica de quem usa um anel no dedo mínimo significa que é uma pessoa divorciada ou optou por ficar sozinha. Outra característica é o comportamento autodestrutivo. Se o anel foi comprado por você representa que possui um conflito interno, que precisa ser resolvido. Caso tenha ganhado de alguém deve haver um problema entre vocês mal resolvido.Sua personalidade é volátil e passional. Divertida, espoleta, mas às vezes explode.

Nenhum comentário:

Remédio para bronquite (cultura indígena)

1 lasquinha de casca de angico 3 pontas de ramos de marcela grega 1 garrafa de cachaça Todos os ingredientes devem ser misturados numa g...