sexta-feira, 31 de julho de 2009

Batata frita com queijo e Bacon do Outback

Receita Genérica
Esta receita é para você fazer a famosa batata frita do Outback, coberta de queijos e bacon. É conhecida como Aussie Cheese Fries, e quem conhece sabe que é uma delícia.

- 4 batatas grandes cortadas em palito
- 4 colheres (sopa) de queijo cheddar cremoso
- 2 colheres (sopa) de requeijão cremoso
- 500 gramas de queijo mussarela ralada
-250 gramas de bacon frito
- Sal a gosto
-4 colheres (sopa) de vinagre branco
Corte as batatas em forma de palito.(Você pode adquirir as batata assim no Pão de Açúcar). Coloque em aqua gelada por 1 hora no congelador.Uns 10 minutos antes de fritar, coloque no vinagre. Escorra as batatas numa peneira seque e frite em óleo quente por 5 minutos aproximadamente, para dar um pré-cozimento. Retire as batatas, deixe o óleo reaquecer e volte as batatas ao óleo quente para terminar de fritar e dourar, por mais ou menos 10 minutos. Misture o queijo cheddar cremoso com o requeijão, até formar um creme. Reserve. Leve as batatas fritas para uma travessa refratária, cubra como creme de queijos e em seguida o queijo mussarela ralada e o bacon frito por cima. Leve ao forno quente por uns seis minutos ou até que derreta o queijo.

Nenhum comentário:

Remédio para bronquite (cultura indígena)

1 lasquinha de casca de angico 3 pontas de ramos de marcela grega 1 garrafa de cachaça Todos os ingredientes devem ser misturados numa g...