segunda-feira, 19 de abril de 2010

Santo Expedito (Protetor dos negócios urgentes)


Oração: "Ó Deus, que a intercessão de Santo Expedito os recomende junto a Vossa divina bondade, a fim de que, pelo seu auxílio, possamos obter aquilo que nossos fracos méritos não podem alcançar. Nós vos pedimos, Senhor, que orienteis, com a Vossa graça, todos os nossos pensamentos, palavras e ações, para que possamos, com coragem, fidelidade e prontidão, em tempo próprio e favorável, levar a bom termo todos os nossos compromissos e alcançarmos a feliz conclusão de nossos planos.Por nosso Senhor Jesus Cristo. Assim seja".
Súplica: Ó Santo Expedito! Animados pelo conhecimento de que foram prontamente atendidos todos aqueles que vos invocaram à última hora, para negócios urgentes, nós vos suplicamos, que nos obtenhais da bondade misericordiosa de Deus, por intercessão de Maria Imaculada (Hoje ou em tal dia) a graça... que com toda a humildade solicitamos que nos alcançeis junto à bondade toda poderosa de Deus.
(Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai)

Nenhum comentário:

Pêndulos protetores

Trata-se de punhados de ervas ou outros produtos naturais que se penduram sobre o altar ou em seu perímetro para proteger e consagrar o a...