sábado, 25 de agosto de 2012

Plantas purificadoras do ar

 
1. Palmeira de Bambu : Elimina formaldeído e também se diz que atua como um umidificador natural. 2. Espada de São Jorge: Serve para absorver os óxidos de nitrogênio e formaldeído.
3. Palmeira: Uma das melhores plantas de purificacão do ar (para a limpeza do ar em geral). 4. Planta aranha: Grande planta de interior que elimina o monóxido de carbono e outras toxinas e impurezas. Planta-aranha é uma das três plantas consideradas melhores para os casos da eliminação de formaldeído do ar.
5. Lírio de paz: este poderíamos chamar de "limpeza de todos." Frequentemente são colocados no banheiro ou lavanderia, uma vez que eles são conhecidos na remoção de esporos de fungos. Também conhecido para eliminar formaldeído e o tricloroetileno (é um hidrocarboneto clorado comumente usado como um solvente industrial ).
6. Gérbera: No solo, estas maravilhosas flores eliminam o benzeno no ar, são conhecidos por melhorar o sono ao absorver dióxido de carbono e emitem mais oxigênio durante a noite.

Via: La Bioguia / Biologia (topBiologia)
Biologia-Vida
 







Pêndulos protetores

Trata-se de punhados de ervas ou outros produtos naturais que se penduram sobre o altar ou em seu perímetro para proteger e consagrar o a...