sexta-feira, 17 de junho de 2011

Oração da sedução

PhotobucketNo lugar das letras, mude e coloque as suas e de que você quer seduzir.

Minha Cigana, que você faça brotar em mim (DLS) sua beleza,tu és formosa e desejada és bela e poderosa,no clarão de sua beleza irradia,a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro. Traga(ANG) para mim (DLS) apaixonado, que ele (ANG) me procure logo apaixonado por mim(DLS).

Oh, poderosa Cigana da Estrada, atenda o meu pedido que (ANG) não consiga ficar sem mim(DLS). Irradie sua beleza em mim (DLS) e me faça uma mulher irresístivel, sedutora e encantadora principalmente aos olhos de (ANG), como tu és, me de o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar.Que(ANG) venha até mim(DLS) completamente apaixonado cheio de amor, carinhos e desejos por mim (DLS). Que todo o mal entendido se desfaça entre nós agora que ele(ANG) me procure(DLS) logo,rápido,me ligue me procure confessando o seu amor e dizendo que me quer e deseja e quer namorar comigo(DLS) o mais rápido possível! Assim que eu(DLS) publicar essa simpatia. Amém! Sei que já fui atendida! Eu creio! Assim seja! Assim se faça!Assim será! Assim já é! Agora é só aguardar que tudo será como o sonhado.

Pêndulos protetores

Trata-se de punhados de ervas ou outros produtos naturais que se penduram sobre o altar ou em seu perímetro para proteger e consagrar o a...