segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Ribeirão Vive o Verão


“Ribeirão Vive o Verão”, surgiu com a finalidade de desenvolver a cidadania e educação ambiental, através das diferentes atividades voltadas ao meio ambiente, social, esporte, lazer e serviços.
Na abertura, uma mensagem de fé, foi passada através do pastor José Pereira. Exposição de fotos, artesanato, passeio de trenzinho, demonstração de equipamentos do Corpo de Bombeiros, SOS Juçara, Apresentação do Sexteto Colibri, juntamente com a mestra em Tai Chi Chuan, e também, aplicação da técnica Sukyo Mahikari, chamaram a atenção do público.
A comerciante, Núbia Regina Oliveira, elogiou a iniciativa e destacou a importância do evento. “Temos a nítida noção de ações como esta, são de grande valor para a população, e a parceria positiva para nós”.
Resultado de uma iniciativa do presidente do Movimento Levanta Ribeirão, Luis Guimarães, do diretor de eventos e relações públicas, Osmar Barra, o evento contou com a participação da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e alguns órgãos do Governo Municipal, tais como: secretarias da Infra-estrutura, Meio Ambiente, DAERP, Guarda Municipal, e demais colaboradores e parceiros do projeto.
Luís Guimarães, um dos organizadores do evento, diz que moradores e comerciantes, estão empenhados com o projeto e isso incentiva cada vez mais o “Ribeirão Vive o Verão” em todos os sentidos, e promete muitas novidades para o próximo ano.

Nenhum comentário:

Pêndulos protetores

Trata-se de punhados de ervas ou outros produtos naturais que se penduram sobre o altar ou em seu perímetro para proteger e consagrar o a...