terça-feira, 12 de maio de 2009

Prece pelo pai

Hoje lembro com saudade de todos os momentos em que estivemos juntos Pai. Sei que nunca vai existir alguém tão importante, especial, presente e amigo como o senhor, e ficará para sempre em meu coração. As lembranças ficam e com elas também a dor da saudade de alguém que tanto amor dedicou a uma filha. Como eu queria, no dia de seu aniversário poder sentir seu abraço, sua presença novamente, mas isso não me pertence mais... Então... dedico esta prece ao senhor com todo carinho onde estiver.
Bendito sejas, ó Pai, por aquele que participa do teu poder de gerar a vida.
Venho hoje agradecer-te a honra, a alegria e a felicidade de possuir um bom pai.
Trago o seu nome gravado com letras de fogo em meu coração.
Sou parcela do seu ser e prolongo na vida os traços do seu rosto e do seu caráter.
Favoreço-me, ó Pai, com tua graça para que eu seja fiel a essa imagem que trago dentro de mim.
As diferenças pessoais que em mim se acentuam com a idade, jamais conseguirão desmerecer a herança que recebi diretamente do sangue de meu pai.
Quero manter pelo afeto e pela gratidão o vínculo indestrutível da minha filiação.
Perdoa, ó Pai do céu, as faltas que cometi contra o meu pai da terra.
Perdoa se não correspondi melhor aos seus anseios e aos seus esforços.
Perdoa se alguma vez eu o magoei e causei-lhe preocupações.
Posso assegurar-te, ó Pai, que ele sempre esteve no meu coração.
Pelo bem profundo que eu quero ao meu querido pai, reserva-lhe uma bênção especial, por tudo que ele fez e pelo que ele sempre será para mim.
Amém.

Nenhum comentário:

Pêndulos protetores

Trata-se de punhados de ervas ou outros produtos naturais que se penduram sobre o altar ou em seu perímetro para proteger e consagrar o a...